Novidades do Chevrolet Equinox 2022

O SUV médio passou por uma reestilização, que alterou o formato de grade, faróis, para-choques, rodas e lanternas. Agora, a gama é composta somente por duas versões: RS e Premier.

Assim como já ocorre com o Chevrolet Cruze Sport6 e com o Onix, o Equinox RS 2022 traz visual mais esportivo, mas sem alterações mecânicas: grade e para-choques têm desenho exclusivo e exibem pintura preta em vez de cromados, assim como as rodas, o rack de teto e o logotipo do fabricante. Além dessa versão, há também a top de linha Premier, a única a oferecer tração integral.

Equipamentos como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma, alertas de ponto cego com sensor de aproximação repentina, de movimentação traseira, de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro e alerta vibratório de segurança no banco do motorista vêm de série em toda a gama.

As duas versões do Chevrolet Equinox 2022 trazem o já conhecido motor 1.5 turbo com injeção direta, que desenvolve 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque. A transmissão automática de seis marchas também permanece.

Conectividade do Chevrolet Equinox 2022

Por dentro, o Chevrolet Equinox 2022 quase não mudou. As alterações se limitam aos revestimentos de bancos e console e ao computador de bordo, que traz novo grafismo. Já a central multimídia MyLink ganhou mais recursos, sendo que a inteligência artificial Alexa é o maior novidade. Com isso, o usuário do veículo pode pedir para Alexa tocar músicas, fazer consultas diversas, obter direções, adicionar itens à lista de compras e até controlar dispositivos de smart home.

A central multimídia traz ainda projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi nativo, Spotify e Alexa, além do conhecido sistema OnStar, sistema de telemática avançado da GM que oferece assistência personalizada 24 horas por dia/7 dias por semana para serviços de emergência e segurança.

Para a versão Premier do Equinox 2022, a Chevrolet oferece um ano grátis de Wi-Fi veicular (limitado a 20 GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar o cliente recebe ainda o tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis.

Notícias relacionadas

Imagem referente à notícia Onix acelera após mudança e Onix Plus é vice

Onix acelera após mudança e Onix Plus é vice

Nas vendas parciais de janeiro até o dia 29, o Onix voltou a acelerar na liderança isolada, tendo o Onix Plus agora como vice-líd(...)

05/02/2020 Leia Mais
Imagem referente à notícia Lançado em 1957, Chevrolet Impala terá produção encerrada

Lançado em 1957, Chevrolet Impala terá produção encerrada

Lançado originalmente em 1957, o Chevrolet Impala terá sua produção encerrada. O último modelo do sedã a ser(...)

04/03/2020 Leia Mais
Imagem referente à notícia Coronavírus: cuidados com o carro enquanto ele fica parado

Coronavírus: cuidados com o carro enquanto ele fica parado

Em tempos de isolamento social, onde o uso dos veículos tem sido reduzido para evitar a exposição ao coronavírus e reduzir(...)

30/04/2020 Leia Mais

Cadastro efetuado com sucesso

Agora você faz parte da nossa newsletter e receberá novidades sobre a Nova Chevrolet em seu e-mail!

Ok

Bem-vindo ao site
Nova Chevrolet

selecione a loja mais próxima
para exibir as ofertas da sua região