Notícias

18.jan.2017

Chevrolet busca o perfil ideal para o Batmóvel

Categoria: Notícias

A Chevrolet ficou marcada pela campanha “Real people, Not actors” (Pessoas reais, não atores), usando grupos de pesquisa com pessoas comuns em suas campanhas. Agora, esses grupos abraçam uma nova tarefa: fazer uma avaliação psicológica do Batman em sua versão de Lego. Em uma continuação da mesma campanha, um grupo de pesquisa com mini-personagens de Lego são questionadas sobre o tipo de pessoa que dirigiria o novo Batmóvel Chevy de Lego. “Julgando por esses lançadores de foguetes, essa pessoa é um pouco defensiva”, diz uma mulher do grupo sobre Batman.

Obviamente, a Chevrolet não está realmente vendendo Batmóveis. Mas o anúncio é o resultado de uma parceria com a Warner Bros, que lançará em fevereiro o filme Lego Batman. O anúncio criado pela Commonwealth/McCann convida o público para o site da marca, onde o usuário pode configurar virtualmente seu próprio Batmóvel.  A Chevrolet também exibe até o dia 22 um Batmóvel de Lego em tamanho real no evento North American International Auto Show, nos Estados Unidos, construído com 344 mil peças de Lego.

“Trabalhar com a Warner Bros para construir o Batmóvel Chevy de Lego é um privilégio para a Chevrolet”, disse o VP de marketing da marca nos EUA, Paul Edwards. “Muitos dos temas do filme, como imaginação, família e senso de comunidade se alinham perfeitamente com nossos valores de marca”, disse em comunicado. Um porta-voz da empresa não revelou se a marca tem inserções no novo filme, mas disse que o Batmóvel de Lego revelado no evento em Detroit foi inspirado pelo “speedwagon” usado pelo Batman no longa.

Para mais informações, acesse: http://www.chevrolet.com/all-new-lego-batmobile.html

Fonte: Meio e Mensagem

Link:
‹Anterior Próximo ›

Notícias recentes