Notícias

22.nov.2018

Chevrolet Monza chinês é apresentado no Salão de Guanzhou

Categoria: Notícias

A Chevrolet resgatou o nome Monza em um esportivo apresentado no Salão de Guanzhou, na China. De acordo com a imprensa internacional, modelo poderá ser equipado com motor 1.3 turbo de 163 cavalos ou 1.0 turbo de 125 cv. Não há previsão para que o novo Monza seja trazido para o Brasil.

Diferente do sedã brasileiro, produzido entre 1982 e 1996, o RS foi construído em cima da plataforma D2XX, a mesma utilizada no Cruze vendido por aqui.

O Monza RS terá algumas versões: uma mais esportiva, com motor 330T, 1.3 turbo com injeção direta de 163 cv. Outras mais mansas, que já foram registradas junto ao governo do país e que vão receber o 1.0 turbo com injeção direta de 125 cv, identificado como 320T.

O consumo rodoviário homologado do modelo é de 19,6 km/l no 1.0 e 17,2 km/l no 1.3. Ambos abastecidos com gasolina.

Ainda não há informações sobre os equipamentos de segurança adotados pelo Monza RS. No entanto, espera-se que o carro receba boas notas no quesito proteção. Isso porque o “irmão” Cruze conquistou quatro de cinco estrelas nos testes de impacto do Latin NCAP.

Fonte: Autopapo

Link:
Próximo ›

Notícias recentes

NOVA CHEVROLET

O Grupo Nova, que desde 1993, representa a marca Chevrolet conta com concessionárias certificadas com "Nível A" pela General Motors nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e São José do Rio Preto. Visite também nossa loja virtual: www.lojachevroletnova.com.br

Copyright © Nova Chevrolet. Todos os direitos reservados.