Notícias

21.dez.2016

Tracker estreia com novas tecnologias

Categoria: Notícias

O Novo Tracker está sendo lançado no Brasil simultaneamente a outros importantes mercados globais. O SUV traz mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento.

É o primeiro do segmento a oferecer motor turbo Flex e transmissão automática de seis velocidades com sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor quando o carro permanece parado no sinal, por exemplo, para economizar combustível e redução de emissões.

O Novo Tracker está também mais completo. Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Destacam-se: alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.

A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto. Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.

O Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a inovadora função de Diagnóstico Remoto Avançado. Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

Fonte: GM Notícia

Link:
‹Anterior Próximo ›

Notícias recentes