Notícias

Onix

12.set.2017

Por que o brasileiro compra tanto Chevrolet Onix? Veja à avaliação!

Categoria: Notícias

O Chevrolet Onix se tornou um fenômeno no Brasil. Com o fim do reinado do Gol e a decadência do Palio -- cada vez mais jogado para escanteio pela Fiat --, o compacto da General Motors assumiu o posto de carro mais vendido do país há mais de dois anos e, desde então, não larga o osso.

De nada adiantou a concorrência partir para o uso de motores 3-cilindros mais modernos e eficientes. Tampouco o desastroso teste de segurança no Latin NCAP foi capaz de afetar sua liderança.

Entre janeiro e agosto de 2017 o Onix foi o único automóvel a vender mais de 100 mil unidades em território brasileiro. Os 116.982 emplacamentos registrados pela Fenabrave (associação dos concessionários) no período representam uma vantagem de 39% em relação ao principal rival, Hyundai HB20 (70.826 exemplares comercializados).

Qual o segredo de tanto sucesso? UOL Carros tenta responder a essa pergunta avaliando a versão LT 1.0 manual, de R$ 46.390, a segunda mais vendida da gama (são cerca de 25% de participação, atrás apenas dos 28% da configuração 1.0 manual, de R$ 46.390, a segunda mais vendida da gama (são cerca de 25% de participação, atrás apenas dos 28% da configuração 1.0 Joy, que mantém a "cara velha").

Veja a reportagem completa e o vídeo do UOL: https://goo.gl/up7vNA

Fonte: UOL Carros

Link:
‹Anterior Próximo ›

NOVA CHEVROLET

O Grupo Nova, que desde 1993, representa a marca Chevrolet conta com concessionárias certificadas com "Nível A" pela General Motors nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e São José do Rio Preto. Visite também nossa loja virtual: www.lojachevroletnova.com.br

Copyright � Nova Chevrolet. Todos os direitos reservados.