Notícias

Tracker 2017

12.jan.2017

O Jornal do Carro, do Estadão, fez um Test Drive do novo Tracker 2017 da concessionária Nova.

Categoria: Notícias

O Jornal do Carro, do Estadão, fez um Test Drive do novo Tracker 2017 da concessionária Nova.

A evolução em relação ao modelo 2016 é grande. Além do novo motor, o modelo agora tem direção com assistência elétrica e há nova calibragem para o sistema de suspensão.

O nível de ruído do motor na cabine é baixo (a GM informa que houve redução de 11%) e as passagens de marcha do câmbio automático de seis marchas são suaves.

Primeiro modelo do segmento a combinar motor turbo com tecnologia flexível, o Tracker 2017 é também bastante ágil. Basta um pouco mais de pressão no acelerador para o ponteiro do velocímetro subir com vontade, mostrando que, se havia alguma limitação no antigo 1.8 aspirado, isso ficou para trás com o turbinado.

O bom resultado pode ser creditado à faixa de giro na qual 90% dos 24,4 mkgf de torque ficam disponíveis: a partir das 1.500 rpm. Segundo informações da GM, para acelerar de 0 a 100 km/h, o Tracker precisa de 9,4 segundos – são 2 segundos a menos que o anterior. A velocidade máxima, por sua vez, é de 198 km/h.

Ainda de acordo com a fabricante, o modelo ficou até 15% mais econômico e recebeu nota máxima em eficiência energética no programa de etiquetagem Inmetro.

Quando abastecido apenas com gasolina, o consumo médio é de 11,7 km/l na estrada e de 10,6 km/l na cidade. Com apenas etanol no tanque são de 8,2 km/l e 7,3 km/l, respectivamente, conforme dados da GM.

Veja a reportagem completa no site: https://goo.gl/ruwjQd

Fonte: Jornal do Carro - Estadão

Link:
‹Anterior Próximo ›

Notícias recentes